1 de abril de 2015

[TN REVIEW #02] Yoshi's New Island: Aquarela em 3D










Plataforma: Nintendo 3DS

Se você tem um 3DS, Yoshi's New Island é um item obrigatório na sua coleção. Com certeza estamos falando de um dos mais bonitos e bem acabados jogos do console. Se você aprecia detalhes de Direção de arte, certamente vai ficar maluco com o visual aquarelado em 3D.

"Yoshi's New Island" começa logo após o fim de "Super Mario World 2: Yoshi's Island". A cegonha que carregava os bebês Mario e Luigi os entregou para os pais errados. E na hora que segue em um novo rumo para encontrar o real lar dos futuros heróis, o animal acaba emboscado por Kamek. Assim, Baby Mario cai dos céus diretamente na Ilha dos Yoshis, no meio a uma reunião dos dinossauros coloridos. Mais uma vez as crianças precisarão da ajuda dos Yoshis para poderem crescer em segurança.

E assim, a aventura começa. Uma nova ilha traz novos perigos. E também um visual redesenhado e muito bonito, baseado em pinceladas de uma aquarela. O fundo é orgânico, tem movimento constante e mantém o jogo sempre super colorido. A sensação é que você está vendo desenhos pintados à lápis ganharem vida. E eu te garanto que não é todo dia que você vê uma coisa dessas.

O jogo é delicioso de jogar e segue de forma fluida e agradável. Cada novidade é um novo traço e uma nova cor. É difícil resistir a parar de jogar, você sempre quer mais uma fase. São seis mundos no total, cada um com 9 estágios - dos quais um sempre é secreto. Suba no Yoshi e aproveite esta aventura de muita diversão.

O Technauta assina embaixo. Com pincel.


Nenhum comentário: