25 de setembro de 2013

Cook no Twitter

Se você sempre sonhou em ter uma conversa com Tim Cook, o CEO da Apple, agora isso é possível. Sempre adotando uma postura mais próxima do público do que Steve Jobs, o executivo entrou para o Twitter na última sexta-feira (20/09).

Em pouco mais de três dias, Tim já conta com mais de 220 mil seguidores. Sua primeira mensagem publicada foi sobre um dia de seu trabalho: "Visitei as lojas de Palo Alto hoje. Ver tantos clientes felizes nos lembra o motivo de fazermos o que fazemos", disse no tuíte compartilhado por mais de 8.100 internautas.

A proximidade da Apple com o Twitter foi iniciada em 2011, quando o sistema móvel da empresa, o então iOS5, passou a contar com uma integração nativa para o compartilhamento de fotos da galeria de iPhones, iPads e iPods. Além de Cook, diversos outros executivos estão no Twitter, como por exemplo Bill Gates (fundador e ex-CEO da Microsoft), Stephen Elop (ex-CEO da Nokia e atual chefe da divisão de smartphones da Microsoft) e Eric Schmidt (ex-CEO do Google).

Nenhum comentário: