5 de agosto de 2013

O poderoso de 2 chips

Se você possui dois celulares, pretende usar um aparelho dual chip, mas não abre mão de um smartphone competitivo, sem dúvida alguma aconselhamos o Samsung Galaxy Grand Duos.

Na categoria Phablet perde para o Galaxy Note II (que possui além de uma tela maior, mais potência de hardware e resolução de imagem) mas é atualmente considerado o melhor smartphone dual chip do mundo.

O aparelho tem display de 5 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. A câmera traseira fotografa com 8 megapixels e filma em Full HD e a frontal tem 2 megapixels. O desempenho do celular é comandado por um processador dual-core de 1,2 GHz combinado a 1 GB de RAM. Para armazenar arquivos, o Galaxy Gran Duos tem 8 GB de memória interna e slot para cartões microSD.

Ele foi lançado em fevereiro deste ano, usa Android 4.1.2, suporta dois chips simultaneamente e custa cerca de R$ 1 mil. O Technauta esteve com ele em mãos e testou seu desempenho.

Se você tem duas linhas móveis e quer carregar apenas um aparelho, não pense duas vezes. O Samsung Galaxy Grand Duos também vêm na cor branca.

Nenhum comentário: