18 de julho de 2013

Sai YouSendIt, entra Hightail

Se você era usuário do YouSendIt, reparou que o antigo serviço de transferência de arquivos mudou de cara, nome e logo. Agora se chama Hightail. Mais do que isso, ganhou várias novas funcionalidades. Tá bom, não foram tantas assim, mas é o que os donos da marca afirmam.

Desde o lançamento do YouSendIt muita coisa mudou, e a forma como as pessoas interagem com serviços mobile também. Antes não havia a tão falada 'nuvem'. E por isso o YouSendIt fez tanto sucesso na época. Poder fazer upload de uma imagem de 600MB e outra pessoa baixá-la por um link do outro lado do mundo era fantástico. 

Então vieram o Dropbox, iCloud, SkyDrive, Google Drive e acabaram com a brincadeira. Por isso nasceu o HighTail, que vem trazendo uma nova cara e um jeito mais atual de se comunicar com as pessoas. Os apps de Android e iOS já sofreram a atualização e mudaram sozinhos. Se ainda não aconteceu com o seu, fique tranquilo, é uma questão de tempo. Quem já era cliente YouSendIt teve sua conta transferida para o 'novo' serviço automaticamente. E novos usuários somente acharão o produto com a nova cara.

A marca antiga estava cansada e associada a algo velho para tiozões. A mudança é uma tentativa de rejuvenescer a empresa e conseguir novos adeptos. Não sabemos se realmente há algo novo nessa história toda, mas que ficou mais bonito e agradável de usar, isso ficou.

 

Site Oficial: www.hightail.net

Nenhum comentário: